3 卧室公寓 + 1 卧室塞辛布拉海景

桑塔纳
公寓 • 3 房间 • 3 卧室。 • 3 浴室。 • 参考: SU-CS-APT-86485
CNY 2,945,748
Fantástico Apartamento T3+1 a 15 minutos a pé da Praia em Sesimbra com vista Oceano em Condomínio Privado com Piscina; Parqueamento e Jardim. Hall de entrada; Sala com excelente exposição solar, vista Campo e Mar e Cozinha totalmente equipada com; Forno; Micro-ondas; Placa; Exaustor; Esquentador; Máquina de Lavar Louça; Máquina de Lavar Roupa tudo encastrado; Combinado; 3 WCs; 3+1 Quartos dois deles com Roupeiros embutidos um deles Suite com Closet mais WC, com banheira de Hidromassagem e vista para o Castelo de Sesimbra. Caixilharia lacada a Branco com vidros Duplos; Estores Térmicos e elétricos; Pré Instalação de Ar Condicionado; Aspiração Central; Porta Blindada.
Condomínio de acesso por Cancela automática; Parqueamento privativo do condomínio, Sala de condomínio com 63m² para uso recreativo; Piscina com relvado e acesso privado.
Este excelente Condomínio Privado fica situado na Encosta do Castelo de Sesimbra com caminhos pedestres acessíveis a partir do condomínio. A 15 minutos a pé da Praia da Califórnia em Sesimbra isto segundo o Google Maps. Perto de Transportes, Comercio Intermaché, Pingo Doce e ALDI e de todo o comercio local Restaurantes; Cervejarias; Pastelarias; lojas de variados ramos de negócios no Centro de Sesimbra onde podemos também encontrar uma enorme variedade de Serviços, Correios; Escolas; Finanças; Bancos; Farmácias, etc.
Não perca esta excelente oportunidade de negócio quer para habitação própria, para segunda habitação de férias ou para investimento no mercado do arrendamento. Venha conhecer e faça a sua Proposta. Valor negociável

空间

房间3
卧室3
浴室3

面积

空地1400 平方米
内部175 平方米
由人工智能提取的配套设施。
花园
停车位
游泳池

桑塔纳

中介没有提供该房产的确切地址。您可以在这里申请。
由人工智能提取的选择周边兴趣点。
超市
公共交通
沙滩
由人工智能提取的景观和朝向。
海景色无阻的视图
乡间景色轻微的视图
能源效率评分
E