3 bedroom apartment in Sobral Monte Agraço

索布拉尔德蒙特阿格拉苏
公寓 • 4 房间 • 3 卧室。 • 125 平方米 • 参考: BRAGALIBERDADEJL1079
CNY 1,628,911
Oportunidade Imperdível na Urbanização Encosta do Sol! Apartamento de 4 Assoalhadas com Novos Acabamentos!

Venha descobrir o seu refúgio perfeito nesta encantadora residência de 4 assoalhadas, localizada na desejável Urbanização Encosta do Sol. Situado num bairro familiar, este apartamento oferece não apenas uma excelente paisagem, mas também a tranquilidade idílica do campo, garantindo um estilo de vida verdadeiramente relaxante.

Destaques do Imóvel:

Este apartamento, convenientemente localizado no 2º andar de um edifício de 5 andares com um condomínio bem gerido, foi recentemente atualizado com uma nova cozinha feita à medida, completa com placa, forno e exaustor, proporcionando o cenário perfeito para suas aventuras culinárias.

Ao entrar, você será recebido por um hall de entrada convidativo, que conduz à espaçosa cozinha com varanda e à luminosa sala de estar, equipada com uma lareira acolhedora e outra varanda, perfeita para desfrutar das vistas panorâmicas.

Na área privativa, um hall de acesso leva aos três quartos, um dos quais é uma suíte elegante, todos eles adornados com deslumbrantes pisos em tacos de madeira e equipados com roupeiros de duas portas, garantindo amplo espaço de armazenamento para seus pertences preciosos. Além disso, este apartamento inclui uma garagem conveniente com portão automático, oferecendo segurança e conforto adicionais.

Localização Privilegiada:

Além de desfrutar da serenidade da Urbanização Encosta do Sol, este apartamento oferece acesso rápido e fácil às principais vias locais e à Autoestrada, garantindo que você esteja sempre conectado ao que é importante. Com uma localização tão conveniente, você estará a poucos minutos de todas as comodidades, lojas e serviços que precisa para viver uma vida verdadeiramente completa.

Não deixe escapar esta oportunidade de garantir uma residência que oferece o melhor em conforto, conveniência e estilo de vida. Entre em contato hoje mesmo para agendar uma visita e começar a viver o seu sonho!

空间

房间4
卧室3

面积

起居125 平方米
总数149 平方米
由人工智能提取的配套设施。
车库
阳台

索布拉尔德蒙特阿格拉苏

中介没有提供该房产的确切地址。您可以在这里申请。
由人工智能提取的景观和朝向。
乡间景色全景的视图
类型公寓
建设年份2000
能源效率评分
D