在丰沙尔T3出售的公寓-独特而舒适,享有城市和大海的壮丽景色

丰沙尔, Caminho das Virtudes
新公寓 • 4 房间 • 3 卧室。 • 2 浴室。 • 107 平方米 • 4楼 楼层
CNY 4,072,278

Imagine-se acordando todas as manhãs com o sol a espreitar pelas janelas, revelando uma vista panorâmica que se estende desde o coração da cidade até às águas cintilantes do oceano. Bem-vindo ao seu novo lar nas Virtudes, uma das zonas mais desejadas do Funchal.

Este apartamento é mais do que quatro paredes e um teto; é uma promessa de estilo de vida. Com 167 m² de espaço meticulosamente projetado, este refúgio oferece três quartos, incluindo uma suíte privativa, uma casa de banho social e uma sala de estar ampla com espaço para refeições. A cozinha moderna, com uma área de lavandaria adjacente, é o cenário perfeito para preparar refeições deliciosas enquanto aprecia a vista.

Mas espere, há mais! Este apartamento não é apenas um espaço, é uma experiência. Imagine-se a relaxar na sua varanda, sentindo a brisa suave e observando o movimento da cidade lá embaixo. Ou, melhor ainda, mergulhe nas piscinas do condomínio, rodeadas por 5000 m² de jardins bem cuidados. Para os mais ativos, há um campo de padel e um parque infantil para desfrutar.

Os detalhes são o que tornam este lugar especial: vidros duplos para manter o ambiente tranquilo, ar condicionado para os dias mais quentes e um sistema de vídeo porteiro para segurança e conveniência.

E a localização? É simplesmente imbatível. A poucos passos da Marina do Funchal, do Casino e do Parque de Santa Catarina, este apartamento coloca você no epicentro da vida na cidade. Lojas, restaurantes, cinemas e serviços estão à sua porta. E se precisar de ir mais longe, o Hospital do Funchal, a Universidade da Madeira e várias opções de transporte público estão a poucos minutos de distância.

Não deixe escapar esta oportunidade de viver o seu sonho no Funchal. Marque já a sua visita e descubra o que é viver com estilo e conforto, com vistas deslumbrantes como bónus!

空间

房间4
卧室3
浴室2
卫生间2
停车场(室内)2

面积

起居107 平方米
餐厅
车库
电梯
对讲机
花园
酒窖
客用套房
空调
室外泳池
停车位
网络
洗碗机
洗碗机
洗衣机
游泳池

Caminho das Virtudes, 丰沙尔

城市景色全景的视图
海景色全景的视图
类型公寓
建设年份2024
能源效率评分无数据
环境(二氧化碳)影响评分无数据