5卧室公寓,设有2个停车位和储藏室

里斯本
公寓 • 6 房间 • 5 卧室。 • 3 浴室。 • 185 平方米 • 参考: 4d0881da-41b2-46f9-bbcd-f1157fda4bc4
CNY 6,360,510

Apartamento T5, em bom estado de conservação, com 2 lugares de estacionamento e Arrecadação, localizado na Rua Manuel da Silva Leal, a 2 minutos a pé das Estação de Metro das Laranjeiras.

Com um generoso hall de entrada que nos distribui para todas as áreas de habitação, este apartamento tem 4 quartos bem dimensionados, sendo um em suite. Um dos quartos foi aproveitado para passar a constituir área de refeições, ligando agora agora com a sala de estar, separados por porta de correr. A sala de estar, com 45m2, permite a organização de diversos espaços, aproveitando ainda o conforto de uma lareira com recuperador de calor.

A cozinha, semi-equipada, é espaçosa e tem contígua uma área de tratamento de roupa, bem como acesso uma boa varanda.

Todas as divisões estão equipadas com ar condicionado.  

O Bairro das Laranjeiras em Lisboa é uma área residencial de prestígio e charme, situada na zona norte da cidade. Conhecido pela sua tranquilidade e qualidade de vida, este bairro é procurado por famílias e profissionais que desejam desfrutar de um ambiente residencial calmo, mas com fácil acesso a todas as comodidades da cidade.

Oferece uma ampla gama de serviços e comodidades essenciais. Nas proximidades, poderá encontrar supermercados, mercearias, padarias, farmácias e uma variedade de lojas locais, que atendem às necessidades diárias dos moradores, destacando-se pelas suas excelentes infraestruturas de transportes. Está bem servido por várias linhas de Autocarro e a estação de Metro das Laranjeiras a uma distância de 2 minutos a pé, o que facilita a deslocação para outras partes da cidade. 

Além disso, a proximidade das principais vias, como a Segunda Circular e o Eixo Norte-Sul, permite um acesso rápido e conveniente a outras regiões de Lisboa e arredores.

Em termos de lazer, o Bairro das Laranjeiras oferece uma variedade de opções. Os residentes têm acesso a instalações desportivas, parques infantis, centros de fitness e espaços culturais.



空间

房间6
地板1
卧室5
浴室3
卫生间1
停车场(室外)2

面积

起居185 平方米
内部212 平方米
电梯
空调
停车位
阳台

里斯本

中介没有提供该房产的确切地址。您可以在这里申请。
能源效率评分
C
ID1204-4679