葡萄牙丰沙尔住宅出售

丰沙尔
住宅 • 5 房间 • 4 卧室。 • 4 浴室。 • 180 平方米 • 参考: ZMPT566239
CNY 5,868,240
Identificação do imóvel: ZMPT566239

Charming traditional 4-bedroom villa strategically located in Santa Maria Maior, offering stunning views of the sea and Funchal bay.

This residence stands out for its generous living spaces, providing a spacious and welcoming environment for the whole family. The outdoor areas are truly inviting, perfect for social gatherings and leisure time, whether with family or friends.

It also features a spacious garage with arround 400m2, capable of accommodating multiple vehicles, and boasts an excellent barbecue area, ideal for enjoying outdoor dining and memorable moments.

For more information about this unique property and to schedule a viewing, please do not hesitate to contact me.
I am at your disposal to provide all the necessary support.

Best regards,
Gregório Vasco.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.

Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.

+ feliz

O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade!

Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz.

Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.

Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade!

É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ!

Notas:
1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.
2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.

空间

房间5
卧室4
浴室4
露天平台1

面积

起居180 平方米
空地500 平方米
露台
由人工智能提取的配套设施。
车库
烧烤

丰沙尔

中介没有提供该房产的确切地址。您可以在这里申请。
由人工智能提取的景观和朝向。
海景色全景的视图
能源效率评分无数据
环境(二氧化碳)影响评分无数据